sábado, 23 de fevereiro de 2008

Única coisa que espero no amor: NOSTALGIA

NÃO DESEJO passado, ele me condena a um encontro nada-afável. Entro pela porta reta - nada se abre, nem ao menos à saudade de sentir por um alguém. Queria, ainda quero, um amor recíproco, onde ambos consigam chorar na primeira madrugada cheirosa que já existiu. Conhecer o pesado e saber como voltar. Descobrir que os Homens não são ruins. Pertencer ao um ciclo severo. Em meio a esses obstáculos, não irá ter desordem entre nós.
Minha família - veja seu filho casado e não sentindo nenhuma saudade de sua mulher. Eu a amo, para meus pais – isso já basta – pra mim não. Não quero amor: Maduro, para sempre, até logo, eu te amo.
Ficarmos longe por meses, talvez anos, ou simplesmente vermos todos os dias. Nesses dias haja – Nostalgia. Eu penso, eu quero, eu preciso, eu necessito. Eu apenas quero um amor Nostálgico.

(Valdinei Queiroz)

2 comentários:

Edu Deoli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edu Deoli disse...

escrevi sobre amor nostalgico.
tambem quero.