terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Se eu não disse que penso, não volto para casa de meus tios

CAMINHADA POR RONDÔNIA – eu disse. Virada Paulista no interior de São Paulo – eu disse. Uma companhia agradável no próximo fim de semana – eu disse. A periodicidade de um carnaval com mais harmonia – eu disse. Razão por estar aqui – eu disse. Responsável por feitos e dinastias – eu disse. Maria, minha Mãe querida – eu disse. Apesar de que meu filho ainda nasceu, mas eu o amo – eu disse. Tatuagens, mentiras, um menino com fralda – eu disse. Meu amor, eu te amo – eu disse.
Eu disse – ninguém há de matar um ente meu. Eu disse – compaixão, viva o desencontro encontrado. Eu disse - tantas coisas que ainda nem lembro do próximo pensamento. Eu disse - Eu disse tantas coisas que até hoje ouço você dizer: - Eu disse.

(Valdinei Queiroz)

Nenhum comentário: